Porém o que mais toca o ser humano quando ele para pra pensar nos sentimentos, é que, o amor - sendo este um sentimento- não muda, pois a essência é a mesma. Umas pessoas tem mais e outras tem menos, entretanto quando praticado, o amor é um só...
Há quem diga que o amor possa ser algo natural vindo da espécie humana, outros que o amor é algo vindo de Deus. Eu, particularmente, penso nos dois casos; mesclando-os.
Logo vou explicando. Deixo claro que sou Cristão e que, como tal acredita num Deus de amor e misericórdia, e que nós como criaturas Dele, sendo criaturas adotadas como filhos, naturalmente recebemos isso.
O que me faz crer nisso, é que o amor não é algo particular do ser humano, pois os animais, muitos deles, demonstram esse amor, quando o mesmo é recíproco, desde os mais pequeninos e manso, até o mais grande e feroz deles.
Bom, pessoal, quero deixar claro que minha posição no assunto é essa e que respeito a todas as demais opiniões e que, correções e/ou complementos, quanto ao que aqui foi exposto é desde já bem vindo, desde análise religiosa, quanto científica do assunto, pois o que mais realmente venho dizer no blog é um introdução e opinião própria de um determinado assunto, para que um debate se forme através de vosso comentário...
O amor vindo de Deus
Amor Biológico ( Na minha opinião, um amor vindo de Deus e na sua?)
Pessoal, logo deixarei postagens sobre física, sobre cenas engraçadas, cenas lastimáveis, entre outras, espero que tenham gostado do tema de hoje, boa noite Fiquem com Deus todos vocês!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário